terça-feira, 19 de julho de 2011

O Maravilhoso Kaá

Para começar o blog com o pé direito, vou falar da maravilhosa experiência que tive domingo no Kaá.
Da combinação perfeita dos chefs Paulo Barroso e Pascal Valero.

Ao chegar não dei muito importância, pois ví somente uma porta e mais nada. Mas ao abrirem a porta... (UAU!) Que lugar lindo! Muito aconchegante, muito verde! Um lugar perfeito!
Foto: Internet

O serviço é excepcional! Mas, vamos falar das maravilhas desse lugar!

De entrada um couvert simples(R$ 13 por pessoa), mas delicioso! A sardela estava perfeita.

Depois de uma difícil escolha, pedimos nossos pratos!


O maitre fez questão de arrumar meu prato para a foto!
O meu foi o "Novilho com risoto de cogumelos"(R$ 69).  Fiz meu segundo UAU! Uma textura perfeita, no ponto e tempero certo. Nunca provei algo tão maravilhoso como essa carne! E o risoto, uma tentação... A combinação dos dois, era de fechar os olhos e fazer aquele "Hummmmmmmmmm..." Como da Ana Maria Braga, rs!

Minha irmã pegou "Lulas recheada com lagostim, risoto negro e molho “piperade” "(R$56). Ouvi vários "Hummmmmmm......"

Minhas outra irmã, pegou os "Ravioles recheados de foie gras"(R$54). Me desculpem a foto, mas estava tão tentada com o meu, que não tirei foto decente dele. Achei a apresentação meio sem graça, experimentei, mas ele não é do meu paladar. Mas ela adorou!

Meu namorado pegou o "Chorizo com batatas"(R$53). Carne macia, no ponto, um sabor perfeito! Só o molho que é meio sem graça.

Depois de nos deliciarmos, veio outro momento feliz e doce. A sobremesa!

Profiterole recheado com sorvete de creme e calda de chocolate(R$ 16). Maravilhoso...

E o meu, era mil folhas recheado com creme e chocolate(R$ 19). Hummmmmmm...

Bom... Foi uma experiência nota 1000. Perfeita do começo ao fim! Recomendo a todos, irem conhecer o Kaá.


Endereço: Av. Juscelino Kubitschek, 279- Vila Olímpia
Telefone: (11) 3045-0043
Horário: segunda a quinta das 12h às 15h e das 19h à 0h; sexta das 12h às 15h e das 19h à 1h; sábado das 12h às 17h e das 19h à 1h; domingo das 12h às 17h.
www.kaarestaurante.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário